Vantagens em alugar caminhão pipa

Vamos começar este post falando sobre o aluguel de caminhão pipa! Como ele funciona, quais suas utilidades e se o serviço é realmente viável. Confira mais!

Muitas pessoas do ambiente corporativo ou de lazer pensam sobre a compra ou aluguel de caminhão pipa. A verdade é apenas uma: a locação desse tipo de serviço proporciona benefícios exclusivos.

O transporte de água potável através de caminhões pipa para obras ou abastecimento de piscinas em clubes, condomínios ou residências deve ser feito por uma equipe especializada e treinada para o atendimento 24 horas por dia.

Não se engane com empresas de fundo de quintal ou aquelas que não atendem as legislações do ministério da saúde e da vigilância sanitária.

A utilidade de um caminhão pipa em uma obra de pavimentação ou terraplenagem, por exemplo, é essencial quando a condição do solo necessita de umidificação para uma compactação perfeita.

Quanto ao lazer, é fundamental que a água da piscina seja constantemente observada. Questões como qualidade e pH da água, além da aspiração de sujeira devem ser levadas a sério.

Pensando nisso, a Água Marek, empresa de caminhão pipa, passou a ter uma frota de caminhões equipados com materiais anticorrosivos e funcionais que não alteram a qualidade da água para o humano.

Entre em contato com a Águas Marek e descubra que nossas ações são altamente direcionadas desde a captação, armazenamento e transporte até o cliente.