Água
potável

servico03

Fornecimento
de Água

servico02

Caminhão
pipa

ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PISCINAS

A Águas Marek é uma empresa estabelecida no Estado de São Paulo no Município de Santo André especializada no fornecimento de água potável.

FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL

A Águas Marek é uma empresa estabelecida no Estado de São Paulo no Município de Santo André especializada no fornecimento de água potável.

Vale a pena investir em transporte de água potável?

caminhão pipa apesar de atender regiões que não possuem abastecimento pela rede pública, não serve somente para o transporte de água potável para o consumo humano. O caminhão de água também pode ser contratado para encher piscinas e para outros fins. 

Acompanhe nosso artigo e saiba por quais razões o investimento em água potável com caminhão pipa é uma boa opção.

 Água de qualidade

Quem solicita o aluguel de um caminhão pipa garante qualidade na água. Isso é de extrema importância ainda que a água do caminhão não seja para consumo humano. A norma NBR 10818 (NB 1219) DE 01/2016 determina que até mesmo a água para piscina precisa  estar dentro de padrões para que não a saúde humana não seja acometida.

Por este motivo, o aluguel de caminhão de água para piscinas é a forma mais responsável para promover o lazer em hotéis e clubes.

Rapidez no enchimento de piscina

Com o aluguel de caminhão pipa para piscina, a troca de água também ficará mais ágil.  Para se ter uma ideia, uma piscina de 10 mil litros demora apenas 30 minutos para encher. Uma torneira comum levaria até 20 horas para concluir este mesmo serviço.

Água a qualquer hora

Mesmo durante uma situação de falta de água de condomínio ou em toda região, o fornecimento de água com caminhão pipa  pode ser feito a qualquer hora do dia ou da noite. Sem que você precise ficar à mercê do sistema de distribuição de água local.

Melhor custo benefício

Garantia de água de qualidade, abastecimento ágil e disponibilidade a qualquer hora do dia ou da noite por um preço que cabe dentro do seu orçamento. Quem compara valores e vantagens, sem dúvidas poderá perceber o benefício de fazer negócio com uma empresa de caminhão pipa.

Versatilidade

A locação do carro pipa pode ser solicitada com diversas finalidades – desde o setor de construção civil até a área hospitalar podem contratar este serviço. Algumas das utilidades que representam tamanha versatilidade dos carros pipas são:

Água potável para construção civil

  • Encharcamento de mantas
  • Abastecimento de tambores e latões
  • Irrigação de canteiros e jardins

Água potável para  hotéis e clubes

  • Irrigação de canteiros e jardins
  • Enchimento de piscinas
  • Lavagem de caixas d’água

Água potável para  indústria

Sem dúvidas o investimento em locação de transporte de água potável é muito vantajoso. Se você precisa usufruir deste serviço, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.