Saiba porque alugar caminhão pipa para encher a piscina

Em muitas cidades o consumo de água acima da média é resultado de cobrança de taxas extras na fatura mensal. É por este e outros motivos que alugar caminhão pipa é considerado uma boa medida para aqueles que querem economizar tempo e dinheiro no enchimento de piscinas residenciais ou de hotéis.

Confira todas as vantagens de optar pelo aluguel de caminhão pipa:

blog21

Vantagens de contratação para enchimento de piscinas 

Quando falamos sobre as vantagens da locação de caminhão pipa é de grande importância ressaltarmos o cuidado com a saúde de sua família.

A norma NBR 10.818 de 01/2016 estabelece as condições de qualidade exigidas para uso recreativo, como nas piscinas, para que não haja danos à saúde.

A água da piscina deve estar devidamente tratada para que possa de fato servir como diversão em sua piscina e não causar inconvenientes como doenças. Para isso, a regra técnica fixa PH em 7,2 e 7,8.

A utilização de água tratada também diminui consideravelmente a quantidade de vezes que você precisará efetuar um novo abastecimento para troca, tendo em vista que o tratamento específico para este fim garante a limpeza da água durante maior período de tempo.

Se você decidiu trocar a água da sua piscina de uma hora para a outra vai ficar feliz em saber que com a contratação desse serviço, é possível encher uma piscina de  10 mil litros em até 30 minutos – uma piscina com essa mesma capacidade levaria mais de 20 horas para ser enchida a partir de uma torneira comum.

A melhor água para sua piscina

Somente uma empresa de caminhão pipa que trabalha de acordo com as legislações das portarias do Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária é capaz de prestar um serviço de qualidade de transporte de água.

A diversão da sua família será muito mais segura com o caminhão pipa para encher piscina da Águas Marek. Acesse o site e entre em contato.