Importância da água potável

A água potável é extremamente necessária para o consumo diário das pessoas, afinal nosso corpo é formado com 71% de água. Mas você sabia que ela pode ser usada para outras finalidades?

A Águas Marek, por exemplo, realiza o transporte de água potável para serviços como enchimento de piscinas, irrigação de canteiros e jardins, encharcamento de mantas, entre outros.

Saber que é possível usá-la para outros fins, só aumenta a importância da água potável e intensifica a necessidade de preservação desse recurso. Mesmo que seja uma fonte renovável, corre-se o risco de esgotamento! É imprescindível saber como usar a água.

Por que usar a água potável?

Estudos afirmam que mais de 1 bilhão de pessoas morrem – ao ano – por ingestão de água contaminada, não tratada ou poluída. Isso evidencia que o uso da água, principalmente em ambientes públicos, deve ser correto e o abastecimento de água potável precisa ser realizado com empresas especialistas.

Onde encontrar água potável?

Contratando a Águas Marek você recebe água potável de caminhão pipa a qualquer hora do dia. Nós atendemos durante 24 horas e disponibilizamos uma frota de caminhões licenciados e equipados para atender as suas necessidades.

Possuímos certificados de órgãos da saúde e vigilância sanitária, equipe experiente, motoristas treinados e priorizamos melhorar o atendimento cada vez mais. Não é só água, é questão de vida!