Por que procurar por caminhão pipa?

O caminhão pipa transporta água e pode ser utilizado em vários serviços. Órgãos públicos, pessoas físicas e jurídicas, comércios, podem realizar a locação de caminhão pipa. Saiba quais são as vantagens!

Versatilidade

locação de caminhão pipa não é feita apenas em situações de crise de água, ou seja, em locais onde a água está escassa. Esse caminhão pode ser alugado com várias finalidades e os modelos podem variar.
Os caminhões pipa podem transportar entre 5 mil a 20 mil litros de água, dependendo do modelo e necessidade do cliente. As principais finalidades são:

  • abastecimento de água potável em prédios, indústrias, entre outros estabelecimentos;
  • piscinas;
  • tratamento de solo;
  • irrigação;
  • combater incêndios;
  • obras.

Rapidez

Sabemos que a água é essencial para os várias situações. Por isso, se você precisar de água com urgência, seja qual for a finalidade, o aluguel de caminhão pipa é a solução mais rápida e eficiente.

Redução de custos

Outra vantagem é a redução de custos. A utilização do caminhão de água para encher piscina, por exemplo, é mais vantajoso, já que a conta de água é reduzida. Sendo assim, alugar o caminhão é mais em conta.

Qualidade da água

A água proveniente do caminhão pipa tem uma boa qualidade, pois os veículos de transporte de água são feitos com materiais que evitam contaminação.

Onde alugar caminhão pipa

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de escolher a empresa de caminhão pipa para realizar a locação. É importante que você pesquise empresas reconhecidas e que tenham experiência nesse segmento.
Vale lembrar que não é recomendado levar em conta apenas o preço caminhão pipa, mas prestar atenção na qualidade do serviço prestado. Isso evita que você tenha problemas.

Por que escolher a Águas Marek?

Como já foi dito, é importante escolher uma empresa que ofereça serviço de qualidade. A Águas Marek preza pela saúde e bem-estar dos seus clientes, oferecendo um transporte de água potável com segurança!
A empresa respeita todas as legislações, sendo legalizada pela Semasa. Disponibiliza serviço de caminhão pipa para o transporte de água potável para clubes, empresas, condomínios, entre outros locais.
Se você quiser fazer um orçamento ou tirar dúvidas, entre em contato com a gente!