Conheça quais são as vantagens de alugar um caminhão pipa

Se você já precisou de caminhão pipa como transporte de água potável, sabe que esse tipo de solução oferece diversas vantagens, a começar por ser algo útil para vários segmentos – como órgãos públicos, pessoas físicas e jurídicas, comércios em geral, entre outros.

Para saber mais sobre como o locação de caminhão pipa pode ter excelente custo benefício para você, continue acompanhando o conteúdo e saiba quais são as vantagens do serviço!

Qualidade da água

Quando recebemos água proveniente do caminhão pipa, certamente é um recurso de boa qualidade, porque as empresas desse segmento investem na extração e tratamento de água, além de providenciar veículos de transporte de água feitos com materiais que evitam contaminação.

Inclusive, falando com representantes da empresa, você consegue até saber de onde veio a água solicitada e conhecer os detalhes do procedimento de transporte.

Providência rápida

Sabemos que a água é essencial para os várias situações. Por isso, em casos de urgência, o aluguel de caminhão pipa é a solução mais rápida e eficiente de conseguir esse recurso. 

Por isso priorize as empresas que disponibilizam serviço durante 24h!

Redução de custos

Quando você usa esse tipo de serviço de caminhão de água para encher piscina, irrigar jardins ou lavar ruas, por exemplo, já sabe que o valor da conta de água  será reduzido. 

Inclusive, vale a pena até conferir quanto você sempre gasta com água e qual o valor do serviço para fazer comparações e analisar a margem de custo benefício.

Versatilidade

É importante entender que a locação de caminhão pipa não é um tipo de solução útil apenas para situações de crise de água ou em locais que a água estiver escassa. O caminhão pode ser alugado com várias finalidades e os modelos podem variar!

Como podem transportar entre 5 mil a 20 mil litros de água, dependendo diretamente do modelo e necessidade do cliente, as principais finalidades atendidas pelo serviço são:

  • Abastecimento de água potável em prédios, indústrias, entre outros estabelecimentos;
  • Encher piscinas;
  • Tratamento de solo;
  • Irrigação em geral;
  • Combater incêndios;
  • Recurso hídrico para obras.

Onde alugar caminhão pipa

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de escolher a empresa de caminhão pipa para realizar a locação e, por isso, recomendamos que procure sempre por empresas reconhecidas e que tenham experiência nesse segmento.

Saiba que o preço de serviços com caminhão pipa não é um fator determinante para escolher uma empresa. Prestar atenção e dê prioridade a qualidade do serviço prestado! Isso evita que você tenha problemas.

Por que escolher a Águas Marek?

Como é importante escolher uma empresa que ofereça serviço de qualidade, saiba que a Águas Marek preza pela saúde e bem-estar dos seus clientes. Para isso, oferece transporte de água potável com segurança!

Respeitamos todas as legislações e nossa empresa é legalizada pela Semasa. Disponibilizamos o serviço de caminhão pipa para o transporte de água potável para clubes, empresas, condomínios e diversos outros segmentos que precisam do serviço.

Deseja fazer um orçamento ou tirar dúvidas? Entre em contato com a gente! Quer conhecer melhor a empresa e os serviços? Acesse nosso site agora mesmo.