Como contratar uma boa empresa de transporte de água

Quando tratamos da contratação de transporte de água potável é preciso ter ainda mais cuidado na escolha de um prestador de serviço.  Isso porque escolher uma empresa de caminhão pipa que não tenha credibilidade no mercado ou que trabalhe sem seguir os padrões de qualidade de água potável, pode causar doenças e males à saúde.

Para não fazer uma péssima escolha na hora de contratar uma empresa de caminhão de água, hoje daremos algumas dicas do que precisa ser levado em consideração. Continue lendo nosso conteúdo.

Qualidade do veículo de transporte de água

Uma boa empresa de carro pipa vai ter à sua disposição caminhões pipa com capacidade para transportar 10, 15, 20 e 25 mil litros de água, mas isso não basta. É preciso ter caminhões que estejam em bom estado por dentro e por fora.

A inspeção  e manutenção preventiva dos tanques de água ainda devem estar em dia. Isso vai garantir que o caminhão de água não seja local de proliferação de bactérias, fungos e ferrugem.

Exija a apresentação do documento obrigatório de inspeção dos caminhões pipas.

Responsabilidade técnica

Uma equipe de técnicos é fundamental para identificar a sua real necessidade de caminhão de água e dar as melhores orientações. Para isso, também é importante verificar  alguns documentos como Certificado da Vigilância Sanitária, Certificado Bacteriológico da Água e licença do SEMASA, por exemplo.

Empresa referência no setor 

Procure por relatos e indicações de clientes que já contrataram a empresa. As redes sociais e os sites de reclamações podem te dar um bom panorama de como a empresa de transporte de água atua no pós-venda, por exemplo.

Águas Marek é um exemplo de empresa para locação de carro pipa que oferece qualidade em todos os processos de abastecimento de água potável, desde a captação e armazenamento até o transporte de água.

O serviço de locação de caminhão pipa pode ser contratado durante 24h, basta entrar em contato através do site e solicitar um orçamento de carro pipa.