Tamanhos de um caminhão de água

Considerado um serviço essencial, a contratação de um caminhão-pipa, também conhecido como caminhão de água, pode servir para diferentes tipos de tarefas. Abastecimento de água para piscinas e caixas, e lavagem de rua, são apenas algumas das várias funções exercidas por esse tipo de negócio.

Sendo assim, o tamanho de um caminhão de água pode variar conforme a necessidade exigida pela solicitação do cliente.

Caminhão de água da Águas Marek

Com a missão de atender a todos os clientes com pontualidade na entrega e qualidade nos serviços prestados, a Águas Marek é empresa referência no ramo e atua com fornecimento de água potável nas regiões do Grande ABC, São Paulo e proximidades.

Nossa frota conta com caminhões com capacidade de 10 m³, 13 m³ e 20 m³, além de possuir bombas para grandes alturas manométricas (alta pressão), e mangueiras de grandes distâncias. Sendo assim, oferecemos a atividade de caminhão pipa de 5 mil litros (mais comum) até 20 mil litros.

Vantagens no aluguel de caminhão de água

Antes destinado somente a zonas rurais, hoje já é possível fazer o aluguel de caminhão de água em regiões urbanas. Nos dias atuais, além de atender residências, a demanda aumentou e passou a incluir também locais públicos e condomínios.

Multitarefa

São diversas as tarefas que um caminhão-pipa pode atender. Dentre elas, podemos destacar: irrigação, abastecimento de água, terraplenagem e lavagem de vias.

Horários flexíveis

Com serviços disponíveis 24 horas por dia, o aluguel de caminhão de água da Águas Marek pode ser realizado a qualquer momento. Dessa forma, sua necessidade sempre será atendida de forma rápida, independentemente do horário.

Segurança

Com segurança e eficiência, a água entregue por um carro pipa aos clientes é testada em laboratório, passando por diversos testes e com a garantia de estar livre de pragas urbanas ou vetores.

Conte com os serviços da Águas Marek

Com uso da mais alta tecnologia em poços artesianos perfurados e seguindo todas as regras e normas do mercado de empresa de caminhão de água, a Águas Marek cuida de todos os detalhes para levar até você um transporte de água potável seguro.

Faça já seu orçamento de caminhão pipa para até 20 m³ com a Águas Marek!