Conheça as utilidades de um caminhão pipa de água potável

Serviço essencial e que pode ser requisitado 24 horas por dia, o aluguel de um caminhão pipa de água potável possui muito mais utilidades do que se pode imaginar.

Muitos acreditam que a contratação de um carro pipa se baseia apenas no abastecimento de piscinas e caixas d’água, por exemplo. A seguir, você descobrirá que esse negócio abrange diversas outras tarefas.

Serviços do caminhão pipa de água potável da Águas Marek

É importante lembrar que a água potável se trata de um bem essencial ao ser humano, e é de fonte esgotável. Sendo assim, seu uso deve ser feito de forma consciente para que o abastecimento seja feito, na maioria das vezes, em casos de falta de água nos locais ou por finalidades específicas.

A Águas Marek é uma empresa que trabalha com o fornecimento de água potável para cidades do Estado de São Paulo, e é referência, já que possui 10 anos no mercado. Ao realizar o aluguel de caminhão pipa de água potável com nossa companhia, além de contar com pontualidade e qualidade nas entregas, nossos clientes também podem usufruir de caminhões equipados com motobombas de alta pressão, visando um descarregamento rápido e que realizam recall/bombeamento de água para qualquer altura.

Caminhão pipa

Nossos caminhões têm capacidade de transportar de uma vez só 10 m³, 20 m³ ou 30 m³. 

Além disso, seguimos os mais rigorosos padrões para o transporte e abastecimento de água, com certificações que reconhecem atuação de excelência no setor de aluguel de caminhão pipa de água potável.

Irrigação de grama

O aluguel de caminhão pipa da Águas Marek também é uma ótima opção para a irrigação de grama.

Nossa empresa acompanha todos os processos, desde a coleta até a entrega, garantindo a máxima qualidade. 

Lavagem de rua

Outro serviço oferecido pela Águas Marek é a lavagem de rua. O aluguel de caminhão pipa em Santo André e intermediações, possui como objetivo primordial a segurança de nossos colaboradores e clientes. 

Mais serviços da Águas Marek

  • Abastecimentos de caixas e piscinas;
  • Transporte de água potável;
  • Locação de caminhão pipa de água potável.

Conte com a Águas Marek

Águas Marek fornece água para clubes, restaurantes, escolas, piscinas, residências, indústrias e construtoras.Faça já seu orçamento de caminhão pipa com a Águas Marek.