Caminhão pipa de água: quanto custa esse serviço?

preço de aluguel de caminhão pipa varia conforme quilometragem entre a empresa de carro pipa e o local de entrega e também conforme os m³ solicitados no transporte de água.

Se você precisa de aluguel  de caminhão pipa e está em busca de um orçamento, entre em contato com a Águas Marek. Nossa equipe está à disposição para te enviar um orçamento de carro pipa de modo rápido. 

Vantagens dos carros pipas

Ao alugar caminhão pipa para conseguir água potável você aproveita diversos benefícios.  O mais importante deles é a garantia de água de qualidade, livre de microorganismos e que atenda aos padrões da vigilância sanitária e órgãos reguladores.

Além disso, você tem mais liberdade com o fornecimento de água a hora que quiser, onde quiser – sem precisar depender do serviço público de abastecimento que por vezes interrompe o fornecimento de água.

Já pensou em encher uma grande piscina em apenas algumas horas? Com o aluguel de carro pipa é possível! Economize tempo e aproveite os momentos de lazer durante mais horas do dia.

Utilizações do caminhão pipa

A utilização de caminhão pipa pode ser solicitada em diferentes situações, não só para abastecimento de água para residências e hotéis, mas também para levar água potável para indústria, água potável para hospital e diversos setores. A utilização de caminhão pipa para construção civil, por exemplo, possibilita o encharcamento de mantas, lajes, irrigação de jardins entre outras aplicações.

Sobre a Águas Marek

Águas Marek tem certificado de Vigilância Sanitária, certificado bacteriológico de água  e possui licença do SEMASA. Atendemos a região do Grande ABCD, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Suzano, Guarulhos, Ipiranga, São Paulo e Mogi das Cruzes. 

Profissionais treinados e bombas de alta pressão são um dos diferenciais da Águas Marek. Além disso a nossa frota de caminhão pipa é preparada para atender necessidades de diversos tamanhos, com capacidade para 10 m³, 15 m³, 20 m³ ou 30 m³.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos por nós, navegue por nosso site e entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para atender você e contar mais sobre nosso fornecimento de água.