5 vantagens de contratar um caminhão pipa

Devidamente equipado para os trabalhos necessários, um caminhão pipa com água potável pode trazer diversas vantagens àquele que o contrata.

Muito além do já conhecido custo benefício, este serviço pode tornar menos complicado a vida de muita gente. Os caminhões da Águas Marek fornecem água potável para clubes, restaurantes, piscinas, residências, e muitos outros estabelecimentos. 

Por que fazer o aluguel de um caminhão pipa?

Antes de sabermos as vantagens que esse negócio traz, é preciso entender o porquê se deve optar por este serviço.

Antigamente, o aluguel de caminhão pipa era exclusivamente destinado para zonas rurais e locais mais retirados, atendendo apenas a pedidos de água potável.

Nos dias atuais, a situação é diferente. Esse serviço pode ser tanto para o fornecimento de água potável, como não potável. Além de atender residências, a demanda aumentou e passou a incluir também locais públicos e condomínios. Outra novidade é a missão de abastecimento de água para piscina (um dos mais requisitados hoje em dia).

As vantagens

Agora que já entendemos mais sobre o porquê de fazer o aluguel desse serviço, está na hora de conhecermos as vantagens que este serviço gera ao cliente.

Multitarefa

São diversas as tarefas que um caminhão pipa pode atender. Dentre elas, podemos destacar: irrigação, abastecimento de água, terraplenagem e lavagem de vias.

Tipos de água

Como dito anteriormente, o caminhão pipa pode trabalhar tanto com o fornecimento de água potável, como não potável.

Horários flexíveis

Com serviços disponíveis 24 horas por dia, o aluguel de caminhão de água da Águas Marek pode ser realizado a qualquer momento. Dessa forma, sua necessidade sempre será atendida de forma rápida, independentemente do horário.

Segurança

Com segurança e eficiência, a água entregue por um caminhão pipa aos clientes é testada em laboratório, passando por diversos testes e com a garantia de estar livre de pragas urbanas ou vetores.

Conte com os serviços da Águas Marek

Com serviços de caminhão pipa em Santo André, toda a região do ABC, São Paulo, Guarulhos e outros municípios, a Águas Marek é uma empresa com mais de 10 anos no mercado, especializada no fornecimento de água potável por caminhão pipa.

Também fornecemos água potável para clubes, residências, restaurantes, indústrias, escolas, construtoras e comércios. 

Conte conosco também para o abastecimento de caixas e piscinas, irrigação, lavagem de rua e transporte de água potável.