Caminhão pipa para lavagem de rua

caminhão pipa, também conhecido como carro pipa cumpre com uma finalidade muito importante, que é a lavagem de rua. É a maneira mais recomendada para remover resíduos, poeiras e outros detritos que não são retirados facilmente, mesmo que sejam varridos.
locação de carro pipa para lavagem de rua também é indicada para eliminar poças d’água contaminadas por transmissores de doenças, que podem ser espalhadas pelas chuvas, enchentes e acidentes hidráulicos. Sendo assim, o caminhão pipa colabora para um ambiente mais saudável!

Vantagens de lavar a rua com caminhão pipa

O caminhão pipa cumpre com o serviço de forma rápida e eficiente. Podemos dizer que a agilidade com que faz a higienização da rua é a maior vantagem de procurar por uma empresa de caminhão pipa para esse serviço. É muito usado após as feiras, festivais ou outros eventos que utilizam espaços abertos (sejam públicos ou privados), porque o mau odor e a sujeira são suprimidos rapidamente quando os caminhões pipa são utilizados!
Também é benéfico, porque proporciona a garantia de qualidade de água, que é mensurada por testes físicos e químicos, e recebem laudos mensais para atestar a qualidade do produto.

Onde alugar um caminhão pipa?

Você pode ter ainda mais vantagens como o sistema de atendimento personalizado e customizado. Na Águas Marek, por exemplo, você conta com profissionais treinados e experientes, além de uma frota de equipamentos diferenciados, devidamente equipados e preparados para te atender!
Entre em contato conosco para fazer um orçamento, e deixe sua rua limpíssima ainda hoje!