img caminhao pipa

Contratar serviços de caminhão-pipa em Santana deve ser algo bem pensado, para manter a segurança e organização do local de abastecimento. Na Águas Marek, você tem a certeza de estar lidando com uma equipe altamente qualificada, com carros-pipa de alta qualidade e tecnologia de ponta, que transportam água potável com máxima segurança, mantendo a qualidade e pontualidade nos serviços solicitados.

Para que a locação do caminhão de água esteja conforme as normas sanitárias, garantindo segurança para você. 

Somos uma empresa reconhecida por nossa experiência e diversas vantagens e focamos em satisfazer nossos clientes, estamos neste ramo há 10 anos e sempre somos elogiados pelos serviços oferecidos e prestados.

Solicitação de caminhão-pipa

Saiba que o transporte de água para piscina deve ser realizado por veículos próprios, para que possam trabalhar da maneira mais segura possível e carregar a água de um local para o outro corretamente. 

As solicitações para abastecimento de água ou limpeza de ruas, precisam ser feitas por boas empresas que passam segurança e, na Águas Marek você encontra tudo isso e muito mais.

Ao solicitar serviços para nós de caminhão-pipa em Santana, encaminharemos bons profissionais, que levarão consigo, um caminhão-pipa, seguindo todas as normas de segurança, realizando um trabalho bem feito.

Quando as solicitações são de pequenas e grandes empresas, pedimos que o cliente especifique a finalidade da água. Assim, tomaremos todos os cuidados necessários para determinada solicitação no transporte da mesma.

Caminhão-pipa em Santana 24h por dia

Seja em Santana ou em outro local, contamos com caminhões-pipa que exercem suas funções 24h por dia, contando, claro, com uma equipe altamente segura e profissional, que oferece atendimento de qualidade e se preocupa com a satisfação do cliente. A Águas Marek gosta de se fidelizar com o cliente, criando confiança muito além da qualidade da água. 

Conte conosco para adquirir nossos serviços de caminhão-pipa na Zona Norte a qualquer hora do dia. Tudo dependerá de quando vai surgir sua necessidade, mas fique tranquilo, que vamos ao seu destino a hora que for. 

Solicite orçamento de locação de caminhão-pipa

Para facilitar a solicitação de nossos serviços, entre em contato conosco da Águas Marek, via e-mail ou telefone, assim, facilita na hora de fazer o orçamento de carro-pipa, agilizando a contratação por determinadas horas ou dias.

Nossos contatos:
WhatsApp (11) 94748-3199

Email: aguasmarek@aguasmarek.com.br

Certificações para transporte de água

Na Águas Marek, conseguimos provar que nossos serviços são de segurança e atendem às expectativas de nossos clientes, de acordo com as certificações abaixo:

  • Certificado da Vigilância Sanitária;
  • Certificado Bacteriológico da Água.

A Águas Marek conta com essas certificações. Desse modo, é uma empresa de qualidade e que passa confiança aos seus clientes, oferecendo serviços de qualidade!

Estrutura do caminhão de água

Nossos caminhões são confeccionados com toda a segurança e qualidade possível. Sempre adquirimos caminhão-pipa água potável de primeira linha com as mais atualizadas tecnologias. Assim, temos a certeza de que a água transportada sempre terá a qualidade necessária, independente da sua finalidade. 

Adquirimos caminhões com tecnologia de ponta e confeccionados com os melhores materiais.

Caminhão-pipa Águas Marek – Conte com a gente!

Nós sempre vamos focar nos feedbacks positivos de cada cliente atendido e, só conseguimos isso oferecendo serviços de qualidade, passando sempre mais confiança ao público. 

Saiba que a Águas Marek sempre vai priorizar a boa qualidade em seus serviços e seguindo todas as normas de segurança sanitária necessárias, para agradarmos nossos clientes do início ao fim de nossos serviços.

Conte conosco e invista em nossos serviços sem arrependimentos!

Fornecimento de Água Potável

Água potável é sinônimo de saúde e bem estar, por isso, nossa
empresa de caminhão pipa segue os mais rigorosos padrões para
o transporte e abastecimento com caminhão de água para levar
até você a melhor prestação de serviços e água de qualidade.

Todos os caminhões da frota possuem Certificado da Vigilância
Sanitária e a água transportada possui Certificado de analise
bacteriológico.

Entre em contato