img caminhao pipa

A Águas Marek Guarulhos é uma empresa estabelecida em Estado de São Paulo no Município de Guarulhos especializada no fornecimento de água potável.

Com poços artesianos perfurados com a mais alta tecnologia e por empresas com tradição no mercado conseguimos obter água potável de excelente qualidade totalmente sem restrições de uso podendo ser em todos os segmentos.

Nossas ações são direcionadas ao controle de qualidade da água desde a captação, armazenamento e transporte até nosso cliente.

Cuidando de todos os detalhes inerentes ao transporte de água potável temos como objetivo atender nossos clientes com pontualidade na entrega e qualidade nos serviços prestados.

Os Caminhões Pipa em Guarulhos tem capacidade entre eles, de 10m³, 20 m³, 30m³, são equipados com bombas de alta pressão e mangueiras para grandes distâncias.

Caminhão Pipa em Guarulhos

O caminhão-pipa em Guarulhos se trata de um veículo equipado com um reservatório que serve para transportar água, tendo funções como irrigação, limpeza de pavimentos, controle de poeira, terraplenagem, lavagem de ruas, entre outros.

De onde vem a água do caminhão-pipa?

A água utilizada para os serviços com o aluguel de caminhão-pipa pelas Águas Marek vem de aquíferos. Esse tipo de reservatório é formado a partir de rochas subterrâneas capazes de armazenar uma grande quantia de água, e com isso, as empresas distribuidoras de água criam poços que conseguem alcançar e captar essa água.

Todo o processo de busca de água para ser utilizado em um caminhão-pipa está por dentro da lei, com registro da prefeitura de cada cidade, e a empresa precisa provar que está dentro da lei com a inscrição no Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde.

Eficiência e qualidade de transporte na Águas Marek

Hoje em dia, os serviços do caminhão-pipa para abastecimento de caixas em Guarulhos, irrigação, encher piscinas, entre outros são os com mais eficiência e trabalho de qualidade, pois um caminhão-pipa é versátil, e aqui nas Águas Marek, você garante muito mais de um tipo de serviço com esse equipamento.

Lembrando que nossa empresa sempre segue as diretrizes de vigilância Sanitária, portanto, conte com as Águas Mark para esse e outros serviços de qualidade.

Outras regiões de São Paulo

Fornecimento de Água Potável

Água potável é sinônimo de saúde e bem estar, por isso, nossa
empresa de caminhão pipa segue os mais rigorosos padrões para
o transporte e abastecimento com caminhão de água para levar
até você a melhor prestação de serviços e água de qualidade.

Todos os caminhões da frota possuem Certificado da Vigilância
Sanitária e a água transportada possui Certificado de analise
bacteriológico.

Entre em contato