Saiba a importância de economizar água

Em 2014 fomos surpreendidos pela maior crise hídrica já vista em sete décadas após um verão seco e intenso. Isso resultou em ações emergenciais tomadas pelo governo, como o desconto na conta de água dos brasileiros que economizassem cerca de 20% de água.

Porém, a importância de economizar água não pode ser baseada em momentos de crise, como foi o que aconteceu em 2014. O que estamos querendo dizer é que a economia de água deve ser constante. Afinal, todos sabem que a água é vital para a sobrevivência da vida humana na terra.

Muitas pessoas não se importam em economizar água, pois acreditam que o montante de água disponível não vai mudar caso em relação ao seu desperdício. É exatamente aí que as pessoas se enganam! Todo o processo de transporte de água potável é finito, ou seja, quanto maior for o consumo de água, mais caro e inacessível ficará o processo.

Existem algumas alternativas, como o uso de caminhão pipa, os quais são equipados com moto bomba de alta pressão que realizam o descarregamento rápido, mas são econômicos ao mesmo tempo.

A Águas Marek, por exemplo, é uma empresa de água potável comprometida em entregar o melhor serviço possível ao cliente. Fornecimento de água de excelente procedência e realizado 24 horas por dia você só encontra na Águas Marek!