Os 3 lugares com a água mais cristalina do mundo

Muitas pessoas sonha em nadar em uma água cristalina em algum lugar ao redor do mundo. Afinal, existem infinitos lugares únicos, fabulosos e desconhecidos pela maioria.

Pensando nisso, a Águas Marek promoveu este post para você conhecer os três lugares com a água mais cristalina do mundo. Eai, pronto para admirar lugares lindos sem sair de casa? Vamos lá!

Em primeiríssimo lugar estão as águas claras do porto de Bodrum, na Turquia. Localizado na província de Muğla, a região é lar do Mausoléu de Halicarnasso, considerado uma das sete maravilhas do mundo e fica próximo a Grécia. Não perca essa chance e agende sua viagem para a Turquia!

Enquanto isso, em segundo lugar temos o Mar de Weddell. Segundo especialistas, o mar, o qual faz parte do oceano Antártico, tem as águas mais claras que qualquer oceano. Em 1986 foram realizados testes que apontaram que um objeto pode ser visto a 80 metros de profundidade antes de desaparecer na imensidão do mar.

Está pensando que o Brasil está fora dessa lista? Então você está muito enganado. Em terceiro lugar temos o Rio Sucuri, localizado no município de Bonito, no Mato Grosso. Surpreenda-se com a beleza da fauna e flora aquática de Bonito. Afinal, o destino é o mais procurado pelos brasileiros que amam fazer mergulhos.

Depois de ler este post até aqui creio que ficou claro a importância da água potável para a sobrevivência do mundo, em geral. Sem este recurso natural, os lugares descritos aqui não existiriam.

Por isso, a Águas Marek impulsiona a economia da água em todo mundo com o auxílio do uso de caminhões pipa para realizar o transporte de água potável. Poupe os danos do meio ambiente através da economia de água!