Água no inverno e sua importância

As baixas temperaturas do inverno fazem com que as pessoas diminuam o consumo de água potável, mas é justamente aí que se encontra o grande problema.

Especialistas afirmam que não beber água corretamente durante todos os dias pode causar danos à saúde. Você sabia que existem algumas funções vitais que a água auxilia a preservar? O bom funcionamento do cérebro é uma delas. Sem oxigênio e água não se vive! Além disso, este recurso natural lubrifica as articulações e mantém a temperatura do corpo.

Muitas pessoas também não sabem que a água potável protege e mantém a aparência bonita da pele, das unhas, do cabelo e até ajuda a evitar a celulite, uma vez que facilita a eliminação das toxinas do corpo.

A orientação médica é beber de 1,5 a 2 litros de água por dia, pois essa é a média de água que um adulto gasta durante o dia com atividades físicas, urina ou suor.

Quer ter uma pele hidratada, uma digestão correta dos alimentos e evitar doenças renais no inverno? Beba água e tenha uma vida saudável!

Para isso, encontre uma empresa distribuidora de água potável de excelente procedência e qualidade. Garanta saúde e bem-estar a você e toda sua família, 24 horas por dia, com o auxílio da Águas Marek.